Convênios

Mantemos convênios com algumas instituições com a finalidade de atender filhos de seus funcionários, concedendo descontos especiais na mensalidade escolar.

Entre as instituições conveniadas estão as seguintes:

AFPESP – Associação dos Funcionários Públicos do Estado de Sao Paulo, convênio assinado em janeiro de 1998. O acordo prevê vantagens financeiras para funcionários, associados e dependentes da Associação.
APMP – Associação Paulista do Ministério Público. Convênio firmado no início de 2008.
ASSETJ – Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, contrato assinado em novembro de 2000 para garantir descontos especiais aos associados.
CAASP/OAB – Convênio em processo de celebração para atender filhos de associados da Ordem dos Advogados do Brasil.
Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – Contrato de prestação de serviços para atendimento educativo dos filhos dos funcionários.
PUC Pontifícia Universidade Católica, convênio assinado em agosto de 1994. Estendemos os mesmos benefícios também para filhos de alunos da universidade.
Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo, acordo celebrado em agosto de 1992, beneficiando o profissional do sindicato ou seu dependente.
Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região CUT, contrato assinado em maio de 2001 concede descontos aos associados e respectivos dependentes.
Sindicato dos Comerciários de São Paulo, contrato assinado em novembro de 2007 concede descontos aos associados e respectivos dependentes.
UNINOVE – Universidade Nove de Julho, convênio assinado em abril de 2005, também concedendo os mesmos benefícios para filhos de alunos UNINOVE.
Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas, Plásticas e Similares de São Paulo e Região.