ENCERRAMENTO DO PROJETO “DE OLHO NA AMAZÔNIA”

O Projeto “De Olho Na Amazônia” foi pano de fundo para que nossos alunos aprendessem muitas coisas sobre a região Amazônica. De forma lúdica e descontraída as crianças aprenderam sobre: animais, frutas, culinária e outros interesses da cultura regional. Este Projeto envolveu todos os grupos da Escola, desde os pequenos do Berçário II, os professores: Vera de musicalização, Ana Cristina de arte,Clayton de Educação Física, Alexandre de capoeira em sintonia com as professoras de sala: Ana Paula, Carmem, Fabiana e Tamires que alinharam o projeto pedagógico.

Encerramos este Projeto iniciado em fevereiro/12, na manhã de sábado do dia 27 de outubro/12 com um maravilhoso café da manhã, preparado e servido pelo Restaurante D’água Benta, de propriedade de Lisia e Pedro, pais de Emanuel, aluno Catavento.

Nesta manhã, foi possível saborear delicias típicas, apreciar os trabalhos produzidos pelos alunos durante o desenvolvimento do Projeto, desfrutar da companhia de pais, alunos e membros da equipe numa manhã super agradável de entrosamento e compartilhamento. Agradecemos a todos os profissionais da Equipe Catavento envolvidos nesta tarefa e a colaboração dos pais: Marcos Cerqueira, Sabrina Ruiz e Leandro Pedroso que nos ajudaram com pesquisas e envio de materiais, além de Lisia e Pedro, responsáveis pelo serviço do Café Amazônico, que de forma “deliciosa” nos ajudaram a encerrar este trabalho.

Aproveite, passe no nosso Facebook e deixe o seu comentário. E se ainda não curtiu a nossa página, é a hora certa! FACEBOOK ESCOLA CATAVENTO

[Not a valid template]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *