A Temporada de férias na Escola Catavento vai de 2 a 31 de Julho. A programação prevê atividades com muita descontração e brincadeiras. “A ideia é facilitar a vida dos pais que seguem trabalhando e funcionar como um ponto de apoio e confiança de que as crianças passarão a férias de fato brincando”, explica Myrian Bayeux, diretora da escola.

“Nosso cotidiano na escola já é bem descontraído. Nas férias, é ainda mais, porque além de as crianças conviverem com outros agrupamentos, nós desapegamos um pouco da rotina e deixamos o tempo correr mais solto; mais leve”, diz a diretora Adelia Morelli.

A Temporada de férias da Escola Catavento funciona em dois períodos do ano: janeiro e julho. Nas férias de janeiro deste ano, as crianças tiveram atividades como banho de esguicho, pizzaria e circo, entre outras brincadeiras. “Nossa ideia é sempre ter uma atividade principal por dia; e outros momentos de descanso e livres”, explica Adelia.  

A diretora Luciana Morelli conta que a preocupação da escola é garantir que os pais e mães fiquem tranquilos; e que as crianças brinquem, sejam felizes e que tenham nas férias uma oferta diversa de atividades. “Muitos já chegam aqui perguntando da programação; ficam na expectativa do que vai ser a atração do dia”, diz.

TEMPORADA DE FÉRIAS ESCOLA CATAVENTO
Informações e inscrições:
(11) 3864-6823 | 3801-3358
faleconosco@catavento.com.br

Confira a programação da temporada de férias
A programação diária conta com uma atividade de destaque e outras brincadeiras, como escalada, jogos cooperativos e atividades corporais dirigidas pelo professor de educação física e capoeira Rubens Xavier. 

* A temporada de férias é livre para todas as crianças (alunos e também aqueles que não são matriculados na escola) com idade entre 0 e 6 anos. Para crianças maiores de 6 anos, a escola tem uma parceria com o espaço de brincadeiras e atividades físicas Corre Cutia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *