Compartilhamos a linda mensagem que recebemos das famílias das crianças que cursaram o G4 em 2019. Para nós, é um privilégio poder desfrutar da confiança e da parceria desta comunidade que cultivamos todos os dias.

“Querida equipe da Catavento,

Vimos por meio desta homenagem, manifestar toda a alegria e contentamento pela dedicação, carinho e diversão que proporcionaram aos nosso filhos e filhas ao longo destes anos que correspondem à primeira infância e uma etapa importante de descobertas. 

Somos gratos por deixarem nossos coração tranquilos para exercermos nosso Ser e Fazer neste mundo, tendo a confiança de que os pequenos estão aprendendo e desenvolvendo essa consciência de quem são e suas diversas habilidades para caminharem confiantes e seguirem seus próximos passos. 
Sempre solícitas, a equipe amparou ao longo desses anos não apenas às crianças mas também a todos nós: mães, pais e avós. 

Agradecemos à todas e todos por Serem e fazerem uma das missões de vocês juntos à todas as crianças da Catavento. Por isso o sucesso de 35 anos apoiando famílias no desenvolvimento de seus filhos, construindo um mundo mais gentil, carinhoso e com afeto. 

A galerinha do G4 se despede da Catavento, já saudosos das festas, saraus, exposições, passeios, happy hour e de cada um de vocês da equipe Catavento. Nosso sincero agradecimento e carinho para cada um. 

Forte abraço”

As famílias do Grupo IV, no dia da despedida das crianças da Escola, em dezembro de 2019.